Sexualidade

Sabia que o desejo sexual pode ser aumentado pela compatibilidade intelectual?

desejo sexual

Bom mulherada, hoje eu vim falar de uma coisa pouco comentada, o desejo sexual pela compatibilidade intelectual.

Muito se fala do desejo sexual despertado pela atração física, que tem um efeito rápido e as vezes até imediato. Além também da sensualidade, da “pegada”, do cheiro, beijo, toque, da performance sexual, os jogos de sedução, mas existem outras formas tão importantes e eficazes, uma delas é através da intelectualidade. Você sabia disso?

Culturalmente, o sexo vem tomando uma função exibicionista e performática, algo como competitivo, quem é mais desejado, quem tem mais recursos para ser uma opção sexual, como se essas fossem as únicas fontes para atrair alguém.

Mas a verdade é que você mulher precisa saber que grandes conexões afetivas e desejos sexuais podem ser estimulados e alcançados através de um encontro intelectual.

O desejo sexual não é mantido somente através de sensualidade, da beleza, da performance e dos jogos, mas também com o “papo cabeça”. É importante gostar de conversar com a pessoa, pois dessa forma os pontos em comuns e as afinidades são fortalecidas, e além de aumentar a compatibilidade intelectual a conexão emocional também cresce, o que vamos falar futuramente.

É através da comunicação que aprendemos a conhecer as opiniões, vontades, limites e necessidades da outra pessoa. Além de ser muito prazeroso, conversar é uma forma de expressar a sua sexualidade, a sua intimidade e de compartilhar ideias. O bate-papo também fortalece a relação e torna a pessoa sua cúmplice e parceira Com isso, até o olhar e o sorriso dela passará a ser melhor compreendido.

Além do mais, o prazer sexual pode ficar bem mais intenso depois daquela conversa gostosa, pode inclusive ser usado como uma preliminar ou depois do sexo, compartilhando a experiência, pontuando as coisas boas e melhorando as não tão boas.

Já pensou que incrível poder seduzir alguém através das palavras, poder admirar o outro e dar a ele a oportunidade de te admirar também. A INTELECTUALIDADE pode sim ser uma expressão de erotismo.

Na pressa em arranjar alguém ou simplesmente se satisfazer sexualmente, muitas pessoas estão perdendo a oportunidade de se desenvolverem e aprimorarem suas potencialidades afetivas e intelectuais, transformando o sexo em espasmos momentâneos, em prazer instantâneo. Mas pode ser bem além disso, você não acha?

Que tal investir na intelectualidade hein? Esse é meu convite, investir em um elemento que lhe dará bastante diferencial tanto nas suas futuras relações como melhorar seu relacionamento atual, tornando uma mulher segura nas suas relações.

Espero que tenha gostado, continue me acompanhando e receberá mais conteúdo para melhorar seu relacionamento amoroso e sua sexualidade!

Bjos, Evelyn Sancho!

Clique aqui para receber conteúdos exclusivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *